uticel Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim? Informe quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique possível oxidação,caso tenha equipamento pra manutenção ( box ) faça uma atualização de software nos mesmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Já verifiquei toda pci, está em perfeito estado, qnto a equipamento, possuo UFSxHWK, e ainda não consegui efetuar software usando esse equipamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 atc já foi testado com flex original .. nokia x3 quando coloca e tira o flex não original "genérico" ele alarga o conector do flex verifica isto com microscópio vc ve bem nitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 atc já foi testado com flex original .. nokia x3 quando coloca e tira o flex não original "genérico" ele alarga o conector do flex verifica isto com microscópio vc ve bem nitido Jah sim amigo, o ATC dá imagem, aparece a logo nokia, fica com tela branca pisca por 3x e desliga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Resolvi através de flash por meio da MT-Box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ola eu ja resolvi esse problema usando o cabo MicroUSB + hwk + mxkey resolve facil facil... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Ola eu ja resolvi esse problema usando o cabo MicroUSB + hwk + mxkey resolve facil facil... Abraços Amigo se possível poste o procedimento, iria ajudar bastante, ja que tenho aqui em minha bancada esse atc com o msm defeito. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Amigo o procedimento é simples.. so coloquei a mxkey pare ler com o cel conectado no usb do computador e fiquei apertando power ate ele reconhecer... essa dica eu vi aqui mesmo no clangsm... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Resolvi meu problema com flash via usb na UFSxHWK atualizada, usando a porta usb na janela do ufs, e pulagando o celular com bateria carregada, no usb do pc. Funcionou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados