marcos9617 Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso. amigo use o cabo e210 na hwk vai fazer a leitura dos codigos use a senha master que vai resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso. como vc tem z3 basta dar unlock que o codigo será zerado (fica 00000000) poste o resulto e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos9617 Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Obrigado irmão EU estava colocando 000000 e não 00000000 depois do desbloqueio. Um abraço..heehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Para esses procedimentos o cabo E210+ e o E210 usb e RJ45 são a mesma coisa ?? ou tem diferença ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Para esses procedimentos o cabo E210+ e o E210 usb e RJ45 são a mesma coisa ?? ou tem diferença ? Amigo apenas o Rj que é o mesmo E210 somente isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados