undead666 Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Estou Precisando dos Cabos da BOX. Só Tenho a Box. Se Alguem souber onde Consigo esses cabos. Preciso deles mais que almoçar hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Estou Precisando dos Cabos da BOX. Só Tenho a Box. Se Alguem souber onde Consigo esses cabos. Preciso deles mais que almoçar hoje. Òla caro amigo entre no site de nosso parceiro www.cellmaster.com.br e veja oque você precisa e para qual Box você quer os cabos Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undead666 Postado Agosto 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Quero os Cabos para a MARTECH BOX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Amigos estou utilizando a Martech a pouco tempo e nunca fiz o desbloqueio estou com um Ax75 ,quando clico em unlock aparece a imagem do test point , mostrando 2 pontos pra fazer o test point e o meu cabo só tem uma agulha , semprei usei a Dream box e nunca tive dificuldade Tirei uma foto do meu cabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Quero os Cabos para a MARTECH BOX Amigo o GSM CELL acabou de te indicar nosso parceiro www.cellmaster.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados