linogsm Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 meus caros amigos estou com motorola a1200 que aparece o display normal mais nao acende os ledes fica escura sem claridade da para ver mais escuro oque pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 meus caros amigos estou com motorola a1200 que aparece o display normal mais nao acende os ledes fica escura sem claridade da para ver mais escuro oque pode ser O Srº já trocou o Display? já Fez uma Atualização de Software no mesmo! Faça os procedimentos, veja se não há marcas de oxidação e poste resultados... Equipe Clan Gsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Nesse caso amigo pode ser o proprio lcd, Se for técnico substitua-o. Procure por possíveis oxidações aplique uma limpeza teste e post resultados. boa sorte! Caso contrario leve a uma assistência técnica mais proxima de você. Att: Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 ja fiz os procedimentod nao deu certo troquei o display nao deu certo é defeito na placa ja foi eim outra assistencia vou desvolver para o cliente e tudo blz topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados