cledson123 Postado Março 18, 2011 Postado Março 18, 2011 por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2011 Postado Março 18, 2011 por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço? Amigo da um reset no mesmo,so lembrando que vai apagar tudo que esta na memoria do celular. Citar
Felipe Pessoa Postado Março 18, 2011 Postado Março 18, 2011 Utilize os códigos abaixo: *2767*3855# *2767*2767# Caso não obtinha exito leve seu aparelho a uma assistêcia lá resolverão seu problema. Att: Felipe Pessoa Citar
cledson123 Postado Março 18, 2011 Autor Postado Março 18, 2011 brigadão ae, acho que vou ter que levar mesmo a uma assistencia, ele ta dando rede nao permitida! mas se souberem mais de algunha coisa agradesso! . Citar
André Gomes Postado Março 18, 2011 Postado Março 18, 2011 brigadão ae, acho que vou ter que levar mesmo a uma assistencia, ele ta dando rede nao permitida! mas se souberem mais de algunha coisa agradesso! . A solução é levar mesmo a assistencia para que seja feito uma analise. Não mexa mais no mesmo. O Sr pode danificar permanentemente o atc. Leve, é mais seguro pro Sr. Abraço e boa sorte pro Sr. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.