cledson123 Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço? Amigo da um reset no mesmo,so lembrando que vai apagar tudo que esta na memoria do celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Utilize os códigos abaixo: *2767*3855# *2767*2767# Caso não obtinha exito leve seu aparelho a uma assistêcia lá resolverão seu problema. Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cledson123 Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 brigadão ae, acho que vou ter que levar mesmo a uma assistencia, ele ta dando rede nao permitida! mas se souberem mais de algunha coisa agradesso! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 brigadão ae, acho que vou ter que levar mesmo a uma assistencia, ele ta dando rede nao permitida! mas se souberem mais de algunha coisa agradesso! . A solução é levar mesmo a assistencia para que seja feito uma analise. Não mexa mais no mesmo. O Sr pode danificar permanentemente o atc. Leve, é mais seguro pro Sr. Abraço e boa sorte pro Sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.