cristiano_crc Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu sei que ja existe solução para este problema basta substituir os dois C.i's responsaveis pelos lcd interno e externo . Minha duivida é a seguinte se existe outro aparelho nokia que possua estes C.i's pois não possua nenhuma placa deste mesmo modelo para retira-los? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 amigo , naum eh certeza , mas pelo q eu me lembre eh o mesmo do CI de teclado do w-300, mas espera pra ver se alguem aeh confirma ............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 ci do 6101 ou do 5200 é compativel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 obrigado pela ajuda ,só que o cliente não quiz esperar levou o aparelho. vou guardar se parecer outro ja sei qual usar. mais uma vez obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Sendo assim, Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados