linogsm Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar Faça uma analise no manual,aqui vc encontra os componente correto pra fazer a ressolda,ou mesmo substituir. Manual Técnico KP105/106b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar amigo faça um resete no aparelho digitando 2945#*# c nõa funcionar sera o caso de vc aplicar uma fash no aparelho, mais antes faça o reparo da eeprom do aparelho ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Boa Tarde, Srº antes de fazer esses passos acima verifique o conector de Antena. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Faça Todos os Procedimentos citados pela Equipe Clan Gsm. Mas qual a mensagem que ele apresenta na tela qdo esta com o chip Atual? Aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 amigos toquei o conector de rede funcionou hehehhe topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados