Reginaldo SanTana™ Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 por favor me ajudem... estou com um sony ericsson w300i e nao consigo inserir o codigo de subsidio nele ja tentei seguir as instruçoes mas nao nem resposta...ja tenho o codigo de subsidio mas como inserilo? Obrigado Amigo aqui está. Como digitar códigos de subsidio para Sony Ericsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 amigos estou com um k205 pra inserir o sub estou fazendo da seguinte forma joystick pra esquerda ** esquerda seleciono rede ai mostra a seguinte mensagem nao permitido ja resetei o mesmo nas configuraçoes e nao resolveu so nao fasso ele na setool pois as trilhas do conector esta completamente danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Alguem teria o procedimento de como inserir o codigo em um Xperia X10 ´xperia 10 é só colocar o chip de outra operadora que ele ja pede o codigo de rede,vai aparecer o quadrinho vc clica dentro dele entao vai abrir um teclado na tela,vc coloca o codigo e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 1) Ligar o aparelho COM SIM Card; 2) Pressionar a tecla de seta ou mova o joystick para esquerda, teclar duas vezes o asterisco e em seguida teclar novamente a seta ou joystick para esquerda, na seguinte combinaçao: Esquerda * * Esquerda 3) O visor ira exibir uma das seguintes opções: a. Network b. Network subset c. SP d. Corporate 4) Selecione a opçao "Network Lock" (Bloqueio de Rede) com o icone exibindo um cadeado fechado e pressione a tecla “SIM” (Yes); 5) Selecione "MNC 2" e pressione a tecla “SIM” (Yes); 6) Entrar com o Cóodigo de Desbloqueio de 8 digitos e pressione “SIM” (Yes). A mensagem "Network locked" sera exibida; Para os modelos F305 / W302, seguir o procedimento abaixo: 1) Insira o SIM Card de outra operadora, ligue o aparelho e aguarde a mensagem "Chip Bloqueado"; 2) Digite o Codigo de Desbloqueio e pressione OK. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitara qualquer SIM Card. [ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando-ctba Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 hoje eu fui desbloquear um F305 pelo codigo de subsidio e sempre dava erro , encontrei uma dica que solucionou o problema, quando abrir a tela com sim inválido primeiro digite o imei do aparelho, aguarde os segundos que o cel mostra e depois digite o codigo de subsidio.... Foi a 1 vez q consegui fazer um f305 pelo codigo ... aí ta a dica Vanessa muito obrigado por sua dica....... mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano gualberto Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 qual codico posso usar para desbloquiar o x10 xperia...desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 qual codico posso usar para desbloquiar o x10 xperia...desde ja agradeço Pra Efetuar o Desbloqueio do seu ATC entre em contato pelo MSN com nossos parceiros e Adquira seu Código de desbloqueio: MSN: codigos.heitorluis@hotmail.com *Lembrando que não é FREE. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinecwbeat Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eai equipe clangsml, estou tendo dificuladade em digitar codigo no sony ericsson w150a se alguem tiver o procedimento agradeço desde ja e ótimo trabalho a todos vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 alguem teria o procedimento sony w150a vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 alguem teria o procedimento sony w150a vivo Companheiros, estou tendo a mesma dificuldade! Será que alguém poderia nos ajudar? Desde já obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iakson Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 alguem teria o procedimento sony w150a vivo Amigo tente issu #987654321# selecione RED e coloque o Codigo ... Testado no W150i .. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Amigo tente issu #987654321# selecione RED e coloque o Codigo ... Testado no W150i .. Beijos Parabens! Deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duvalentim Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 como faço para inserir codigo subsidio no xperia x8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 bondia quero saber como digita codigo blokeio telfone do w200i aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 bondia quero saber como digita codigo blokeio telfone do w200i aguardo resposta. Só pesquisar neste tópico, resposta bem visível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porao Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 E10a, coloque o chipe de uma operadora que o atc não aceita, irá pedir o PIN de desbloqueio, é só digitar e correr para o abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamil Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 o codigo voce ten Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phell Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 amigo muito abrigado me ajudou bastante vlw msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 alguem sabe como digitar o cod de subsidio sony w150? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 [h=3]Como inserir código de subsídio no Sony Ericsson W150 i[/h] Pessoal é muito simples , para inserir o códio de subsídio que sua operadora lhe forneceu digite : #987654321# Irá entrar no meunu de personalização, então escolha "Rede" e digite o código de subsídio . E pronto seu celular está desbloqueado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebert A Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Gente eu preciso do codigo de desbloqueio pro xperia x10 ! {35942003078322-6} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 Gente eu preciso do codigo de desbloqueio pro xperia x10 ! {35942003078322-6} Ola amigo,o código que vc precisa é código de subsidio para realizar o desbloqueio??Caso seje entre em contato com o nosso amigo Heitor Luis no link abaixo lembrando que tem custo,aproveitando editar o imei do atc é contra as regras,leia as regras da casa e tenha um bom uso. codigos.heitorluis@hotmail.com regras do forum. Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 ola amigos mia juden adestrava este atc pois esta com codigo de subisidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iakson Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 ola amigos mia juden adestrava este atc pois esta com codigo de subisidio. Amigo nesse tópico têm o procedimento do W810 : http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/222-como-digitar-c%F3digos-de-subsidio-para-sony-ericsson.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naiiiane Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 OI GENTE ESTOU COM O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DO MEU SONY ERICSSON W395 MAIS QUANDO FAÇO OS SEGUIMENTOS <**< APARECI O CADEADO TRANCADO QUANDO SELECIONO DA NÃO PERMITIDO. POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEM AGRADEÇO MUITOO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.