Flavio Rufino Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 OI GENTE ESTOU COM O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DO MEU SONY ERICSSON W395 MAIS QUANDO FAÇO OS SEGUIMENTOS <**< APARECI O CADEADO TRANCADO QUANDO SELECIONO DA NÃO PERMITIDO. POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEM AGRADEÇO MUITOO! ola naiiiane eu praze te voce como mebro mas convido voce a le primeiro as resgras antes de posta hum novo tópico Regras do Fórum Clan GSM É proibido postar com " CapsLock " ativo tenta ai >*<<*<*<*> Pressione a tecla para ligar o telefone pressione a tecla de seta para esquerda ou mova o joystick para a esquerda, seguido de duas estrelas (asterisco) e uma seta para esquerda (ou joystick para esquerda). I.E: ←** ←. entre em NCK e digite o codigo. lembrando que de w395 são 16 digitos ok se voce nao consegui com este procedimeto só via box bay mgcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naiiiane Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ok! entendiii.-Agora eu ja tenteii fazer isso ←** ←, so que quando entra em rede tem o cadeado fechado ai vou selecionar para digitar o codigo ele da que não é permito :\' porque isso? e como ser esse via box?Obrigadooo, por favoor me ajudee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ok! entendiii.-Agora eu ja tenteii fazer isso ←** ←, so que quando entra em rede tem o cadeado fechado ai vou selecionar para digitar o codigo ele da que não é permito :\' porque isso? e como ser esse via box?Obrigadooo, por favoor me ajudee! Talves seja necessario resetar ou aplicar uma flash no seu equipamento, pois podem ter tentado a senha incorreta varias vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 e assim amigo #987654321# ai vai abri a opção rede e so digitar o codigo e corre pro abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington oliveira Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 OI GENTE ESTOU COM O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DO MEU SONY ERICSSON W395 MAIS QUANDO FAÇO OS SEGUIMENTOS <**< APARECI O CADEADO TRANCADO QUANDO SELECIONO DA NÃO PERMITIDO. POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEM AGRADEÇO MUITOO! Naiane vc pode passar pra mim esse codigo do subsidio eu to maluco atraz desse cod te agradeço e assim que eu fizer o desbloqueio eu te ajudarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovem31 Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 É possivel desbloquear o celular sony ericsson w150a da rede VIVO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Galera eu to inserindo o codigo para entra na parte de digita o codigo subsidio e na hora que eu toco na parte de rede ele na entra para digita o codigo pq ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks.domingues Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Bem como não encontrei aqui no tópico vou postar este procedimento... 1 - Ligue o telefone sem cartão SIM, 2 - 1 Pressione a seta para esquerda 3 - Pressione 2 vezes a tecla * 4 - 1 seta para a esquerda 5 - A mensagem "Personalize com MNC2 ira aparecer 6 - Agora você pode digitar o código que lhe foi enviado Modelos: T68 / K300 / K310 / K550 / K700i / K790 / P880 / S700i / T230 / T290 / T290I / T65 / T68i / W300 / W300i / W580 / W600 / W610 / W710 / W800i / W810 / W880 / Z530i / Z550 - - - Atualizado - - - Bem como não encontrei aqui no tópico vou postar este procedimento... 1 - Ligue o telefone sem cartão SIM, 2 - 1 Pressione a seta para esquerda 3 - Pressione 2 vezes a tecla * 4 - 1 seta para a esquerda 5 - A mensagem "Personalize com MNC2 ira aparecer 6 - Agora você pode digitar o código que lhe foi enviado Modelos: T68 / K300 / K310 / K550 / K700i / K790 / P880 / S700i / T230 / T290 / T290I / T65 / T68i / W300 / W300i / W580 / W600 / W610 / W710 / W800i / W810 / W880 / Z530i / Z550 Serve ao w205 também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niltinho.Maciel Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 e assim amigo #987654321# ai vai abri a opção rede e so digitar o codigo e corre pro abraço !! estou com o mesmo problema porem o meu e w 205 + estou com o mesmo problema porem o meu e w 205 quando entra em rede não aceita digitar codigo aparece não permitido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 sony ericsson r800a colocar codigo subsidio procedmento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Sony CK15i / CK15a Insira um SIM CARD de um provedor não suportado, em seguida ligue o aparelho, após aparecerá uma mensagem dizendo que o SIM CARD inserido não é suporte, clique no cancelar e digite " #987654321# ", em seguida selecione o menu rede e digite o código de subsídio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Alguem sabe o procedimento de como desbloquear o w150 com codigo de subsidio, ja tenho o codigo só precisava do procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 deu uma olhada no post http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/222-como-digitar-c%F3digos-de-subsidio-para-sony-ericsson-5.html, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astecaragua Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Gostaria de solicitar o procedimento para digitar o código de subsidio do Xperia L (c2104) Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Boa tarde amigos, estou procurando e precisando do código de subsidio E10a, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Boa tarde amigos, estou procurando e precisando do código de subsidio E10a, por favor. O código de subsídio é único para cada aparelho, não existe um código destinado ao modelo e10a. Pelo que vejo em seu perfil, o senhor não é técnico da área, aconselhamos que procure uma assistência técnica para efetuar o desbloqueio. Se tem interesse em aquirir o código de subsídio, compre com Clancode. Editado Julho 31, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Será que não trabalho na are Boa tarde amigos, estou procurando e precisando do código de subsidio E10a, por favor. O código de subsídio é único para cada aparelho, não existe um código destinado ao modelo e10a. Pelo que vejo em seu perfil, o senhor não é técnico da área, aconselhamos que procure uma assistência técnica para efetuar o desbloqueio. Se tem interesse em aquirir o código de subsídio, compre com Clancode. Por fazer uma pergunta não sou da área, Cristiano de Moraes pois é eu só apenas busco ser humilde e perguntar, Duvidas existem para serem tiradas e busco através do fórum muitas vezes assim como todos achar uma resposta. Mas obrigado pela orientação, vou fechar minha Assistência e vou procurar outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 (editado) Raell, não vejo motivos para o senhor querer debater, afinal, apesar de sua pergunta ser meio sem sentido para um técnico, deixei a resposta que precisava. O senhor fez a pergunta, uma pergunta fora da área correta, pois esse tópico é apenas para procedimento de inserir subsídio. Se é técnico, indico que leia, siga e respeite as regras do fórum, assim não terá problemas: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ Quanto a fechar sua assistência fica a seu critério, mas enquanto estiver usando o fórum terá de seguir as regras. Editado Agosto 1, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.