Sirlan Lopes Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar? Amigo estava com um assim, resolvi fazendo uma limpeza no ultra-som, caso não resolva tente passar uma flash e verifique como está o conector do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar? caso vc tenha uma plaquinha de lcd do mesmo teste com outra sem montar o atc com a pci e lcd fora da carcaça se nao funcionar é na pci o defeito eu te endico baichar o esquema eletrico da pci deste modelo e conferir a parte de led e conector de flex com multimitro, ja que vc ja testou com 3 flex e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Março 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2011 Eu dei um limpeza,testei outra placa,passei um flash e o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loja Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Eu dei um limpeza,testei outra placa,passei um flash e o problema persiste. bota outro cabo-flet e testa o display; se não da certo vc da uma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 bota outro cabo-flet e testa o display; se não da certo vc da uma flash leia o poste do inicio. o user ja tentou todas esses opçoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 tente dar uma resolda na pci pois vc fez varios procedimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 amigo testa ai esse jump ja ki vc disse ki o mesmo ta reiniciado esse jump aki resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nene cell Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 tava com um desse eu atualizei o aparelho deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.