Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar?

Postado

Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar?

Amigo estava com um assim, resolvi fazendo uma limpeza no ultra-som, caso não resolva tente passar uma flash e verifique como está o conector do flex.

Postado

caso vc tenha uma plaquinha de lcd do mesmo teste com outra sem montar o atc com a pci e lcd fora da carcaça se nao funcionar é na pci o defeito eu te endico baichar o esquema eletrico da pci deste modelo e conferir a parte de led e conector de flex com multimitro, ja que vc ja testou com 3 flex e nada.

• 1 mês depois...
Postado

:mpreskace:

Eu dei um limpeza,testei outra placa,passei um flash e o problema persiste.

bota outro cabo-flet e testa o display; se não da certo vc da uma flash

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.