paulocosta Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 ola amigos estou com j700i sem som ja troquei o flex testei a placa do display e chegui a conclusao que e a placa mae algum componente do som algum pode me dizer por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 ola amigos estou com j700i sem som ja troquei o flex testei a placa do display e chegui a conclusao que e a placa mae algum componente do som algum pode me dizer por favor? Amigo as peças são de procedência original. Da uma olhada nesse reparo j700 Solução para o audio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocosta Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 obrigado amigo deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados