leandrocampos Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ? Siga +- os passos de nosso amigo reiseb. Ele completou Flash Normal pela Mx-key. Siga os Passos:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/12653-flash-nokia-x3.html Boa Sorte. Equipe Clan Gsm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 to com um problema passei o flash no n95 e ele morreu ja tentei outras versoes nao sei mais oq faço praticamente desisti alguem ai da uma mao obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 to com um problema passei o flash no n95 e ele morreu ja tentei outras versoes nao sei mais oq faço praticamente desisti alguem ai da uma mao obrigado. Srº poste um print da imagem de erro pra melhor analisar. Anexe a imagem no Servidor Clan---->Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Aguardo! Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 não sei se posso ajudar é só uma dica retire o display do aparelho, basta desconectar pois , quando o programa tenta colocar o aparelho em teste mode ou local mode, o display ascende subindo a corrente e baixando a tensão, fazendo com que apresente erros é só uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 to com um problema passei o flash no n95 e ele morreu ja tentei outras versoes nao sei mais oq faço praticamente desisti alguem ai da uma mao obrigado. aplique uma versao use o cabo fbus faça sem camera e sem flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.