hugotecnocell Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Ola amigo estou com um nextel i465 esta com Carrier not suppoted ativado tenho o programa CSN gostaria de saber ele tira esse codigo desde ja muito agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 informe a versão e cor deste equipamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 CNS remover v.6233 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyfe Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Informe a versão do aparelho amigo... Dependendo da versão desse atc, qnd vc tenta tirar pelo o cns ele fica em boot... Mas se vc não conseguir tirar , me mande uma mp, pois eu tenho uma flash aqui que quando passa pelo cns remover ele vaid e boa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Informe a versão do aparelho amigo... Dependendo da versão desse atc, qnd vc tenta tirar pelo o cns ele fica em boot... Mas se vc não conseguir tirar , me mande uma mp, pois eu tenho uma flash aqui que quando passa pelo cns remover ele vaid e boa !!! certo amigo como faço para ver a versão desse atc mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 certo amigo como faço para ver a versão desse atc mesmo? Coloque ele em modo flash strap! e poste a versao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 FSA4V00.21 HAB PRD WS512R- ROMD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 certo amigo como faço para ver a versão desse atc mesmo? Aperte # , * , Menu , Seta para Direita >. versão CP Versão CSD Software Versão UE Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 se o sr.nao conseguir indentificar a versao do aparelho realmente fica muito dificil pra lhe ajudar,aqui no forum tem alguns tutoriais de uma pesquisada antes e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 blz amigo versão 21 minha ferramenta não suporta esse modelo só faz até a versão 19 tenho que encontrar uma outra versão , muito grato! ja dei uma clan vendas vou ver se fico muito grato mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 blz amigo versão 21 minha ferramenta não suporta esse modelo só faz até a versão 19 tenho que encontrar uma outra versão , muito grato! ja dei uma clan vendas vou ver se fico muito grato mesmo . Ok amigo , só a nivél de informação a versão 21 é a mais recente dos i465, e ja tem solução , pena que não é free, pois eu tb estou correndo atrás desta solução. assim que tiver uma nova informação, postarei para os amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigos to com um aki flashtrap FSA4 v00.20 preto ja tenhu a flash, precisava de um tuto pelo x-flash alguem teria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigos to com um aki flashtrap FSA4 v00.20 preto ja tenhu a flash, precisava de um tuto pelo x-flash alguem teria ? Estranho pois eu abri todos os x-flash e nenhum tem esse modelo i-465 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Estranho pois eu abri todos os x-flash e nenhum tem esse modelo i-465 O x-flash só tem os modelos antigos para os mais novos vc deve usar a chave certa para cada modelo para o i465 a chave é blackstone 1 já existe um tuto postado no forum com a solução para algumas versões desse modelo basta fazer uma perquisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigo obrigado pela informaçao, masssss acabei de matar ele....... fui tentar aqui, deu erro e nao liga mais..... abraçossss se alguem tiver uma soluçao me ajuda abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 amigo , como sempre explicamos nos tópicos é conta e risco , se não for usuário avançado não faça nenhum procedimento. vamos lá, pegue o aparelho e coloque a bateria , aperte *+# + power com o aparelho conectado no pc , se o pc reconhecer é um bom caminho , baixe a utility no site da motorola , de update do aparelho que ele ligará novamente (processo para acender o aparelho) se não conectar no pc , amigo somente com cabo flash para forçar o mesmo a conectar ou fazendo um procedimento na placa (porém para usuários MUITO AVANÇADOS não recomandado a fazer ) tente acender o mesmo e depois reveja o que errou no processo de retirada do carrier .... lembrando que em hipótese alguma retirar a bateria ou desconectar o cabo durante o processo de atualização pelo x-flash pois ocasiona esse pequeno probleminha ....o aparelho apaga e não liga mais .... logo , só faça o processo se souber o que está fazendo , caso contrário procure um profissional na sua região ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Caro amigo Phelipe Portella, é claro que com relaçao a conta e risco eu estou ciente, com relaçao a ser usuario avançado eu tenho minha loja aqui com predio propria construida ha 1 ano , trabalho como tecnico na area de telefonia celula faz 5 anos; sou do tempo que se desbloqueava v3 com boot 0A52 com test point, v3 com boot 0CC1 com cabo smart test point; o que ocorre é que aqui na minha regiao a nextel ta pegando, aparecendo somente agora e nessa area (iden/nextel) realmente somos novatos aqui na minha assistencia, mas todo conhecimento que eu obiti na area de telefonia celular foi com muito estudo e paciencia. Bom vamos ao que interessa : o aparelho nao entra em modo boot com *#pwr, ou seja , dessa forma o pc nao o reconhece mais. Me fale sobre esse cabo flash que força o boot ou se possivel me passa o test point dele para que eu possa tentar revive-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Caro sr. Fernando em nenhum momento insinuei algo sobre seu conhecimento na área de telefonia , o fato de ter loja e etc não o qualifica como usuário avançado pois trabalho para quem tem mias de 10 lojas , distribuidores e etc e os mesmo não sabem nem o qu(e é uma LAB .... eu mesmo não sou usuário avançado para fazer o procedimento de test point na placa de um i465, pois como falei é um procedimento complicado em que um erro queima a placa (ou seja sei fazer mais não faço) o fato do aparelho não "ligar" não quer dizer que ele não está em modo flash , sempre que um i465 "apaga" ele não morre de vez , tem 2 hipóteses: coloque o aparelho em modo flash na mão (mesmo que não apareça nada na tela) conecte o mesmo no pc e ele vai lhe passar 2 informações: 1º- usb não reconhecido: somente com tp na placa ou cabo data flash 2º- ele reconhece o aparelho mesmo ele estando desligado e ai vc manda fazer o softwere pela utility o fato do cabo em que citei , quem tem as imagens é meu amigo wanderson porém não paramos pra fazer o cabo ainda , e a credibilidade da informação em que o cabo acende realmente o aparelho é veridica pois tem um amigo que possui o mesmo aki no rio de janeiro e ele acende realmente o aparelho , eu ja vi ...... agora iremos testar o cabo flash para esse aparelho e caso funcione nossos testes passaremos a informação pois só passo as informações caso eu mesmo tenha testado ou visto resultado , caso contrário não forneço a mesma para evitar problemas futuros com as informações passadas...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Sera que seria possivel eu pegar um i465 v20 21 ou 22 passar uma flash da v19 e desbloquear pelo cns. Ouvi algo sobre isso mais ninguem explica muito bem eu não posso ser corioso simplismente pegar um i465 de um cliente e tentar. Sera que alguem poderia me explicar ou exclarecer esse assunto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 ola amigo , ninguem da muitas explicações e naum posta nada pois apesar desse ser um forum para ajudar , tem informações que só podem ser postadas na area vip , a solução existe porém não está no forum aberto ....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 ola amigo , ninguem da muitas explicações e naum posta nada pois apesar desse ser um forum para ajudar , tem informações que só podem ser postadas na area vip , a solução existe porém não está no forum aberto ....... Como eu faço para fazer parte da area vip? Eu estou muito enteressado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Como eu faço para fazer parte da area vip? Eu estou muito enteressado. não existe uma receita de bolo pra conseguir ,Oque vc deve fazer é participar wil a tua convivencia no forum trocando ideias e se interessando pela area iden vão abrir as portas que vc precisa,ok? participe mais e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Como eu faço para fazer parte da area vip? Eu estou muito enteressado. o sr.stone como de costume esta corretissimo,basta se dedicar mesmo que so perguntado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Concordo com meus amigos em gênero e grau. Participação é tudo, já que vc gosta da aréa iden procure participar mais efetivamente. No mais vc será observado por todos. Boa Sorte. SR.LOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Eu acho engraçado se chamado de forum algo que não passa informações para membros e clientes que presisam todos os equipamentos que tenho foi comprdo na cellmaster um parceiro aqui do forum. Isso é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados