Ir para conteúdo

i465 com Carrier not suppoted


Posts Recomendados

Eu acho engraçado se chamado de forum algo que não passa informações para membros e clientes que presisam todos os equipamentos que tenho foi comprdo na cellmaster um parceiro aqui do forum.

Isso é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk

Amigo wil:

Já te mostramos o caminho,portanto não adianta reclamar

diferente de outros foruns,o clan não é suporte de loja alguma

(se estiver errado que a adm me corrija)apenas parceira

Somos na verdade uma comunidade de técnicos doando e recebendo informação

alguma dessas informações, por serem valiosas só são compartilhadas com

um grupo seleto de pessoas portanto faça por onde,só isso.

Acreditando que agora te fiz entender,deixo votos de boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo alexandre, isso é um forum e não um suporte técnico , não ganhamos nada em dinheiro para prestar as informações e tirar as duvidas dos membros apenas satisfação de ajudar o próximo e conhecimento quando trocamos informações com outros membros , ou seja , um enriquecimento pessoal ..... se foi comprado o aparelho em uma loja especifica parceira do forum , provavelmente a mesma deve ter um técnico especializado para tal procedimento , e que deve estar na área vip e ter acesso a solução do seu problema , então leve seu aparelho na loja em que foi adiquirido e lá eles farão o processo correto para reviver seu aparelho ...... espero ter ajudado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado se chamado de forum algo que não passa informações para membros e clientes que presisam todos os equipamentos que tenho foi comprdo na cellmaster um parceiro aqui do forum.

Isso é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk

Vc comprou algum equipamento sobre Nextel? sobre LAB? sobre CNS? acredito que não, então se coloque em seu lugar, não achei nada "engraçado" a forma de se expressar perante a todos, usuários estes que estão aqui sem receber qualquer verba, estão somente tentando ajudar, é claro que essa ajuda não é por completa devido a certos usuários que gostam de banalizar o mercado Mobile, procedimentos novos ou até mesmo raros sobre nextel jamais será postado em área aberta no fórum, Sala Vip é justamente para isso, quem tem acesso é pq se dedicou ao fórum de alguma forma, caso inverso ao seu, pedir soluções vc gosta, ajudar que é bom nada, está no fórum a quase 1 ano e só tem 32 mensagens, reveja isso, acredito que em alguma área mobile vc deve compreender e poderia fornecer informações caso "queira".

Espero que apartir de hoje vc renda frutos, caso queira ter previlégios nesta casa, caso contrário ficará onde está.

Sem mais....

Tópico encerrado

Administração CLANGSM Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...