Roney Távore Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas... Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento... Desde já GRATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas... Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento... Desde já GRATO Basta baixar uma flash aqui mesmo do fórum (ou de outro local) e passar no aparelho 95% das que você encontrar vai conter linguagem PT. Sobre o procedimento de como passar, acredito que em uma rápida pesquisa você encontre ou até mesmo pela confiança lhe dada ao nomear a tal status. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Tem uma postada por mim da Claro 100% Testada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Agosto 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Obrigado caro amigos...Mais em questão de meu Status isso não quer dizer a anda sou ums er humano como qualquer um tenho dificuldades enquestão de passar uma flash neste aparelho n95 8g.... Se você se acha superior a mim pode me rebaixar... Ganhei meu status pelo meu esforço e pelo meu conhecimento..... Como todos aqui.... Grato e vou postar uma maneira de colocar a linguagem em português no N95 8g sem precisar passar flash.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Obrigado caro amigos...Mais em questão de meu Status isso não quer dizer a anda sou ums er humano como qualquer um tenho dificuldades enquestão de passar uma flash neste aparelho n95 8g.... Se você se acha superior a mim pode me rebaixar... Ganhei meu status pelo meu esforço e pelo meu conhecimento..... Como todos aqui.... Grato e vou postar uma maneira de colocar a linguagem em português no N95 8g sem precisar passar flash.. Assunto Encerrado......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados