Eduardo Lana Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos. Amigo informe quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique o setor da antena veja se tem componente danificado devido a queda ou mesmo oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Estou com o mesmo problema ap não está na BB já fiz resolda do setor da antena, verifiquei conector antena RURAL E NADA. ALGUMA SOLUÇÃO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.