magalhaescell Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 amigos estou com um samsung i6220 startv que quando abrimos a tv so da erro ja fiz varias flash mais sem resultado positivo se algum colega ja conseguiu resolver esse pepino peço a ajuda de vcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 estou com um star tv com o mesmo problema ja feito atualizaçao com diversas versoes de software mas sem sucesso. Qualquer dica eu agradecerei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo basta da uma resolda nesse c.i. poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 estou com um star tv com o mesmo problema ja feito atualizaçao com diversas versoes de software mas sem sucesso. Qualquer dica eu agradecerei. Alem da excelente dica do nosso Amigo Diego,pode estar verificando o contato da antena da tv com a placa. Uma vez tive um problema,abrir o ATC para resolda e quando montei não funcionava a tv,ficava procurando sinal e nada. Lenvantei o contato e deu certo. Fica aí mais um adica! Boa Sorte! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 entao amigos faça uma leve resolda em cima dos componente proximo a antena responsavel por transmiti o sinal da televisao tinah um com esse problem aki na minah assistencia fiz isso fico 100% bom boa sorte se fui util clik em obrigado abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.