clewbber Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Bom dia pessoal. Estou com um problema com um 5130 que molhou, fiz desoxidação, ele esta ligando agora, so que quando coloco a bateria nele sem ligar nem nada ele mostra na tela carregando, sem estar conectado ao carregador. Alguem ja pegou um prob desse pra me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Bom dia pessoal. Estou com um problema com um 5130 que molhou, fiz desoxidação, ele esta ligando agora, so que quando coloco a bateria nele sem ligar nem nada ele mostra na tela carregando, sem estar conectado ao carregador. Alguem ja pegou um prob desse pra me ajudar? Bom Dia, Srº isso ainda é vestigios de oxidação. Repita o procedimento de desoxidação seguido de uma leve ressolda, Substitua tambem o conector de carga ( teste ) Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 teste com outra bateria verifique o circuito de carga e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal, desculpe a demora no retorno, mas o cliente ja levou o cel de volta, podem fechar este topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Sr caso queira reabrir o Tópico por favor enviar uma Mp. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados