adrianoivp Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 como desbloquear o lg mg 370 com o cabo usb. alguem pode me ajudar o programa crack da certo ou so via box o atc é da tim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 como desbloquear o lg mg 370 com o cabo usb. alguem pode me ajudar o programa crack da certo ou so via box o atc é da tim. Srº será impossível fazer ele pela USB. Ah leitura do mesmo é só Box Com cabo RJ45. Se o mesmo não tiver faça o desbloqueio por Code Subsídio é mais rápido e menos arriscado matar seu ATC. Entre em contato pelo MSN com Heitor: codigos.heitorluis@hotmail.com Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 como desbloquear o lg mg 370 com o cabo usb. alguem pode me ajudar o programa crack da certo ou so via box o atc é da tim. tem um programa que faz a leitura do codigo subsidio mais com cabo usb vc nao vai conseguir.. tera que mudar para serial. tem um cabo da ponto x que ja vem com interface eu uso ele na vygis se vc conseguir da para desbloquear nesse programa procure no 4shared nome do prgrama LG_TOOL_V1.3_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados