therezinhacampos2000 Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço? Informe qual a mensagem que aparece ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço? Amiga plocure uma assistencia tecnica que podera resolver o seu problema . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço? Como já te indicaram, procure uma assistência técnica, ele irão te informar a solução. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados