maurasouza Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Somente com equipamento profissional! Leve a outra assistência que possua equipamento para lg, que é rápido o procedimento! Boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada Bom amigo o mas aconselhado é você leva seu aparelho a outra assistência de preferência uma outorizada para evitar avarias no seu aparelho, pois eu acredito que você não possu-a equipamentos profissionais "BOX". Att: Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada Amigo esta área no qual vc fez o post é destinada a Avisos do Fórum Clan GSM. Área correta pra abrir seu tópico seria aqui LG Vamos manter o fórum bem organizado. Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Maura Souza, Faça o citado pelos companheiros acima, leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança, um profissional fará o serviço com segurança. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados