caetano silva Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 amigos estou com um modelo chines aqui que começo a falar e ele corta a ligação do nada ?? será que tenho que resetar ele e ver o que dá ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano silva Postado Agosto 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 engraçado notei algo bem interessante veja só ...... no monento em que tenho a carga da materia em um estado considerado alto ele não faz este tipo de defeito ... o que estou acreditando que pode ser um consumo elevado do modulo PA... se bem que as vezes fazendo flash pode se sanar este problema meu amigos que você acham ?? obrigado a todos desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Só saberemos se fizer, Mete pau nele e nos comunica. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 engraçado notei algo bem interessante veja só ...... no monento em que tenho a carga da materia em um estado considerado alto ele não faz este tipo de defeito ... o que estou acreditando que pode ser um consumo elevado do modulo PA... se bem que as vezes fazendo flash pode se sanar este problema meu amigos que você acham ?? obrigado a todos desde já Amigo faça o que michael indicou , agora antes não esquessa de fazer o beckup dele caso ao formatar ele não volte a funcionar ai você pode aplica o beckup nele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano silva Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 sim farei o Backup do software dele para a maquina assim acredito que tenho condições de retornar ao software anterior caso não funcione !! Obrigado Amigos Michael e o Ronysat por aqui só trabalho com esta linha de celulares chinas o que ir aparecendo aqui faço questão de dividir com os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.