greison camilo da silva Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar . Amigo de inicio vc teria que testar outro flex de preferência original,antes de fazer a procedimento de troca da c.i. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Amigo de inicio vc teria que testar outro flex de preferência original,antes de fazer a procedimento de troca da c.i. sim ja fiz isso mais nao fucionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 sim ja fiz isso mais nao fucionou. tem mais ajuda ai para esse defeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 tem mais ajuda ai para esse defeito... Obs: A peça que o senhor testou é de procedência original. Um telefone deslizante como Nokia 2220 slide, o teclas de navegação como de função esquerda, direita macio, select, cima, baixo, esquerda, direita, envie um e chaves fim foram montados e isolados através de um fio de cabo flexível, por isso, se uma ou todas essas chaves não é trabalho ou não funciona você pode então verificar o cabo flexível primeira ou tente instalá-lo com uma nova substituição. Nokia 2220s Controlador Teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Obs: A peça que o senhor testou é de procedência original. Um telefone deslizante como Nokia 2220 slide, o teclas de navegação como de função esquerda, direita macio, select, cima, baixo, esquerda, direita, envie um e chaves fim foram montados e isolados através de um fio de cabo flexível, por isso, se uma ou todas essas chaves não é trabalho ou não funciona você pode então verificar o cabo flexível primeira ou tente instalá-lo com uma nova substituição. Nokia 2220s Controlador Teclado troquei o componente e fico blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados