B&F Celulares e Presentes Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços O Srº já tentou fazendo assim: 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho 2. Em modo de espera digite o código 2945#*7101# 3. Entre em: Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK OBS: Em alguns modelos, ocorrerá a solicitação do código de desbloqueio logo após a inserção do código específico! 4. Digite o código de desbloqueio e confirme 5. O aparelho reiniciará e estará desbloqueado Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B&F Celulares e Presentes Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Olá meu amigo obrigado por tentar me ajudar....mais isso ja tentei sim e nao aparece nada, este código como nós sabemos é justamente pra liberar esta opção de "sim bloqueado" no menu segurança, mais nao aparece de jeito nenhum, nem esperando nem com chip de outra operadora, e nao é o primeiro deste msmo modelo q me aparece ja me apareceu outros c o msmo caso e nao consegui e nao achei em lugar algum falando nada a respeito, e nao tenho o cabo pra ele se nao faria pela minha box, pra mim é estranho este caso...mais agradeço a ajuda do amigo e espero alguma solução dos colegas, agradeço a atenção e obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olá meu amigo obrigado por tentar me ajudar....mais isso ja tentei sim e nao aparece nada, este código como nós sabemos é justamente pra liberar esta opção de "sim bloqueado" no menu segurança, mais nao aparece de jeito nenhum, nem esperando nem com chip de outra operadora, e nao é o primeiro deste msmo modelo q me aparece ja me apareceu outros c o msmo caso e nao consegui e nao achei em lugar algum falando nada a respeito, e nao tenho o cabo pra ele se nao faria pela minha box, pra mim é estranho este caso...mais agradeço a ajuda do amigo e espero alguma solução dos colegas, agradeço a atenção e obrigado a todos... amigo,jah tentou ver se o aparelho jah naum estah desbloqueado,pois os lg's normalmente qndo estao desbloqueados naum libera mais o campo p digito do codigo subsidio.teste inserindo outro sim card d outra operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.