el loko Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum Amigo tente este procedimento. 6111 - microfone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Complmentando... O Sr. não cita a troca da placa do display, foi feito o teste da mesma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Amigo tente este procedimento. 6111 - microfone vlw amigo, fiz o jumper referido, testei ponto a ponto p verificar se a ligaçao tava ok, como realmente tah, soh q continua o defeito, coloquei outro microfone, mas o audio tx naum sai, desde jah mto obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Complmentando... O Sr. não cita a troca da placa do display, foi feito o teste da mesma? ainda naum pois esta encontra-se indisponivel aki na assitencia na qual trab, mas posso tentar arrumar p testar, vlw amigo, deu uma boa dica, dpois posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Complmentando... O Sr. não cita a troca da placa do display, foi feito o teste da mesma? mto obrigado amigo, funcionou, arrumei outra pci do display e o audio tx voltou ao normal, mto obrigado a tdos, problm resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Jah te indicarão a troca do microfone,troca da placa do lcd.. e nada neh Troca o flex geralmente nokia e motorola apresentam esse tipo de problema.. Boa sortee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados