RoOxD Postado Março 21, 2011 Postado Março 21, 2011 Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já! Citar
iGor Almeida® Postado Março 21, 2011 Postado Março 21, 2011 Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já! Sr. so a troca do mesmo, tente e poste resultados. Citar
denys marques Postado Março 22, 2011 Postado Março 22, 2011 bom dia amigo. so reforçando a ajuda do companheiro, troque o touch screen que ele vai funcionar pois ja peguei alguns aqui na assistencia e resolvi desta forma , boa sorte. Citar
RoOxD Postado Março 22, 2011 Autor Postado Março 22, 2011 Sr. so a troca do mesmo, tente e poste resultados. bom dia amigo. so reforçando a ajuda do companheiro, troque o touch screen que ele vai funcionar pois ja peguei alguns aqui na assistencia e resolvi desta forma , boa sorte. Senhores, grato pela ajuda. Encomendei a peça e assim q chegar comento o resultado. Citar
RoOxD Postado Maio 5, 2011 Autor Postado Maio 5, 2011 Obrigado pela ajuda Senhores, problema resolvido. Citar
dionny torres Postado Julho 19, 2012 Postado Julho 19, 2012 olha ja peguei aqui da seguinte maneira,só liga no carregador,resolvi trocando o cabo que uni o lcd á placa de funçoes,foi resolvido,ok Citar
svmarchi Postado Agosto 4, 2012 Postado Agosto 4, 2012 Tive esse problema e resolvi trocando o Visor de lcd porem tive outro problema, após montar o celular tudo estava funcionando a não ser o fato dele não detectar/reconhecer o chip...Não sei o que pode estar errado, desmontei novamente e nada. Alguem pode ajudar. Grato. Citar
svmarchi Postado Agosto 4, 2012 Postado Agosto 4, 2012 Pessoal, deixe-me melhorar a descrição do meu problema, o aparelho I6220 reconhece o chip pois não dá mensagem para inserir o chip, o problema é que não tem sinal de antena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.