RoOxD Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já! Sr. so a troca do mesmo, tente e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 bom dia amigo. so reforçando a ajuda do companheiro, troque o touch screen que ele vai funcionar pois ja peguei alguns aqui na assistencia e resolvi desta forma , boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoOxD Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Sr. so a troca do mesmo, tente e poste resultados. bom dia amigo. so reforçando a ajuda do companheiro, troque o touch screen que ele vai funcionar pois ja peguei alguns aqui na assistencia e resolvi desta forma , boa sorte. Senhores, grato pela ajuda. Encomendei a peça e assim q chegar comento o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoOxD Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Obrigado pela ajuda Senhores, problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dionny torres Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 olha ja peguei aqui da seguinte maneira,só liga no carregador,resolvi trocando o cabo que uni o lcd á placa de funçoes,foi resolvido,ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svmarchi Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Tive esse problema e resolvi trocando o Visor de lcd porem tive outro problema, após montar o celular tudo estava funcionando a não ser o fato dele não detectar/reconhecer o chip...Não sei o que pode estar errado, desmontei novamente e nada. Alguem pode ajudar. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
svmarchi Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Pessoal, deixe-me melhorar a descrição do meu problema, o aparelho I6220 reconhece o chip pois não dá mensagem para inserir o chip, o problema é que não tem sinal de antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.