cleberwerner Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Amigo, você disse ter passado flash, qual ferramenta você usou, e como foi o procedimento, uma vez que o mesmo apagou do nada, pode ser sim uma falha no software. Faz o seguinte, poste a tela de leitura do mesmo, assim fica mais fácil tentar ajudar, e te aconselho antes de qualquer procedimento de hardware neste modelo, esgotar primeiro a parte de software, geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 problema resolvido,acertei flash, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Solucionado Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados