vduarte Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip. já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste alguém tem alguma solução? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 tenho um LG GB 190 aqui na minha assistência que caiu na agua e não lê mas nenhum chip. já fiz limpeza, resolda, banho químico e outra resolda, mas o Problema persiste alguém tem alguma solução? desde já agradeço. Amigo verifique se tem algum componente danificado,faça uma analise com outra p.c.i.ou da uma olhada no manual pra ver os componente correto. Manual Técnico GB190 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vduarte Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigo Reginaldo já verifiquei os componentes com bastante atenção. não estão danificados nem esquentando mas vou da uma olhada onde vc me sugeriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vduarte Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 o manual técnico não me esclareceu muita coisa gostaria de uma foto do jamp ou componente responsável pelo leitor do chip obs: já fiz a pesquisa aqui no clan e não encontrei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.