Edson cell Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!! Ressolde ou troque o conector do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!! Amigo não altere as letras padrão do forum. Da uma olhada nesse componente. V3 - Não aparece imagem no visor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson cell Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigos fiz resolda mas nao obtive excito!!! estou analisando capacitoris se poderem me ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!! boa tarde amigo conserteza e cabo + vc tem ver tanbem que tem cabo que nao e conbative com despley tem o casa 1 e 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 procedimento pra ver qual defeito correto testa atc aberto flex,placa e display ou coloca eli em modo boot pra ver se da imagem * + # e power se aparecer tela preta e letras só passando flash que resolve. flex do v3 é unico pra ele mesmo não há diferença só o do v3i q é beim diferente vem escrito no flex ... posta resultado se não der tem outros procedimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Falla cara.. Seu problema é facil de ser resolvidoo.. Vc disse q tinha um ponto de oxidação na placa,tu fez certo ao efetuar limpeza.. Quanto ao lcd permancer branco.. a 1° suspeita é flex,se vc trocar e naum obtiver exito,troque o lcd e faça o teste com o mesmo flex q ja estava no aparelho e repita o procedimento.. (ex:Teste flex do aparelho com lcd novo, Teste lcd do aparelho com flex novo).. não se esqueça de vericar a versão do aparelho (ex:cc1).. Caso vc naum obtenha sucesso com os seguintes testes passe para software e se o mesmo não der certo é placa veio.. Boa sorte.. Peço mais uma vez, não altere o padrão das letras Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Vamos aguardar o autor do topico fazer os procedimentos e postar resultados para darmos continuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson cell Postado Março 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 agradeço muito aos amigos mas ja fiz de tudo e ainda nao consegui resolver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.