marlon manito Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 boa tarde pessoal eu estou com esse ploblema,bom um criente chegou de viagem com seu celular com esse ploblema ele quando coloco o chip da vivo ele fica sem sinal dizewndo ele que veio de outro estado pra no meio de viagem fico sem sinal se alguem pode me ajudar fiacarei muito grato des de já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson cell Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigo verifique se o problema nao é o chip! se nao, faça uma resolda no pa. este celular é desbloqueado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigo verifique se o problema nao é o chip! se nao, faça uma resolda no pa. este celular é desbloqueado??? e desbloqueado sim amigo eu ja fiz isso tudo que vc falow mais nada amigo. sinceramente e de encabular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigo vc possui algum equipamento pra serviços em nokia c possuir aplique uma pm no aparelho e teste .+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 amigo vc possui algum equipamento pra serviços em nokia c possuir aplique uma pm no aparelho e teste .+. infelizmente não amigo mais vou ver se consigo ou vc pode me ajudar com algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigo vc possui algum equipamento pra serviços em nokia c possuir aplique uma pm no aparelho e teste .+. amigo estou com um na mesma situação nao entra sinal nao da nenhuma mensagem simplesmente nada de sinal a placa esta perfeita gravei uma pm nele e tambem nao obtive resposta nada de sinal em nenhuma operadora e muito mesnos mensagem do tipo registro do cartao sim falhou ou sim nao registrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigo estou com um na mesma situação nao entra sinal nao da nenhuma mensagem simplesmente nada de sinal a placa esta perfeita gravei uma pm nele e tambem nao obtive resposta nada de sinal em nenhuma operadora e muito mesnos mensagem do tipo registro do cartao sim falhou ou sim nao registrado! A PM não vai solucionar tudo sempre, é uma medida de correção em alguns casos, se este for personaliza e aplicada corretamente. Verifique se não ha restrição do serial, alguns dependendo não irá mesmo mostrar mensagem, por erros diversos. Se precisar de dicas a se tentar físicas, essas já foram dadas em diversos outros tópicos, aí é pesquisar e testar. No mais a data de poder postar neste tópico tinha vencido pelas regras, veja isso nas próximas. Boa sorte Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisiodouglas Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Que sigla e essa pm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Que sigla e essa pm Amigo, post de 2011 . Fique atento as regras pra nao ser punido. Faça uma pesquisa no forum q vc ira encontrar a PM q precisa e posts antigos nao ha necessidade de postar . abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.