marcos9617 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos9617 Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 vygis ou pelo advanced white frash# 1 e depois #2 e unlock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc? Srº Use a Aba "Flasher", depois selecione a Opção Full Flash. Selecione uma Full de cada Vez e aguarde o final do processo.(A 1#, e depois a 2#).Veja imagem Baixe as Full Flash no Link Abaixo: Arquivo Flash Vygis Tool Box Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos9617 Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Maciel.. Não ligouu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos9617 Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Antes eu passei firmware-version,lang,changing( sera que é por isso que nao liga? estou fazendo o procedimento que vc falouu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Ele reconheceu normal na Leitura da box? Tente aplicar a Full Flash no Modo que citei acima, se caso não resolver baixe a Flash no mesmo link que esta a Full e aplique-a usando a Aba "Advanced" selecionando a Flash 1#; a 2# e marque tambem a Unlock. Aguarde o Final do Processo e poste resultados. Equipe Clan GSM!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos9617 Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Nao quero ser chato. mais fiz esse procedimento e nao ligouu. SR Maciel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos9617 Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 nao foiii. Está morto só le o atc. mais nao liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos9617 Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Sobreviveuu.. Obrigado irmão Maciel pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Sobreviveuu.. Obrigado irmão Maciel pela ajuda. Parabéns pela Persistência, enfim resolveu seu Problema! Tópico Encerrado!!! Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados