newlife Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 caros colegas do clan gsm, hoje chegou em minha ascistencia um atc 1208 q toca normalmente mas na hora da escuta de uma ligação o fone fica chiando de maneira q nao se entende nada ja fiz resolda ja desoxidei e tbm ja tentei trocar a campanhia do mesmo mas nao obtive exito se aguem ja se deparou com esse problema favor enformar-me desde ja agradeço a todos q fazem parte do clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo ja mim deparei com o mesmo problema sim e resolve da seguinte maneira siga por etapa: 1º Fassa uma atualização. 2º Se na atualização não resolve fassa esse procedimento nessa ondem: Erase Flash PM Desbloqueio by: Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 amigo emcima do vibracal tem ums conpomentes resoder se não resover troque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 caso solucionado com atualizaçao agradeço a todos, podendo assim escerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados