carlos_err Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Gostaria de uma ajuda pois não sei como solta o articulador do i876 para trocar o flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Não tem mistério, o que vc precisa ter é uma pinça com a ponta virada para pegar bem no centro do articulador e consequentemente empurrar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 com uma pinca faca uma alavanca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcmoraes Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Gente desculpa a correria, mais é que ando meio enrolado com uns serviços, queria a fradacer a todos os colaboradores deste foram que postam suas experiências, para ajudar pessoas leigas, e por enquanto oque posso dizer é que tenho aprndido bastante com vcs, e assim que realmente eu descobrir algo que não esteja postado aqui, garanto que serei o 1ª a colocar aqui e dividir isso com vcsm no demais só posso agradecer por enquanto! muito obrigado a todos deste forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.