Daroas Postado Agosto 28, 2009 Postado Agosto 28, 2009 Bom dia a todos.Estou com um KF300 que so fica atualizando a hora sozinho. Primeiro procedimento:Atualizçao de Software com o arquivo LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb(Sem sucesso) Apos a flash,por desencargo de consiencia,fiz um reset manual mas tambem nao resolveu. Alguem sabe como resolver?:confused: Citar
Michael Carvalho Postado Agosto 28, 2009 Postado Agosto 28, 2009 Atualizando hora só, Teste com um chip de outra operadora, Pode ser a mesma. Bom dia a todos.Estou com um KF300 que so fica atualizando a hora sozinho. Primeiro procedimento:Atualizçao de Software com o arquivo LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb(Sem sucesso) Apos a flash,por desencargo de consiencia,fiz um reset manual mas tambem nao resolveu. Alguem sabe como resolver?:confused: Citar
Daroas Postado Agosto 29, 2009 Autor Postado Agosto 29, 2009 Creio que nao seja pq,por exemplo.. Se ficar apertando a tecla END ele fica mudando a hora..e tambem muda a data... Mas muda pra um valor..e volta pra a hora atual por exemplo... Citar
Michael Carvalho Postado Agosto 29, 2009 Postado Agosto 29, 2009 Tente utilizar outra firmware, e poste resultado... assunto meio doido esse. kKkk:( Citar
gustavo serafin Postado Agosto 29, 2009 Postado Agosto 29, 2009 Bom dia a todos.Estou com um KF300 que so fica atualizando a hora sozinho. Primeiro procedimento:Atualizçao de Software com o arquivo LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb(Sem sucesso) Apos a flash,por desencargo de consiencia,fiz um reset manual mas tambem nao resolveu. Alguem sabe como resolver?:confused: vc pode verifica se na comfiguração de data e hora não esta com a função automatico ligado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.