tarsoayala Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Bom Dia, Srº ja fez o teste com outro motor vibra ? Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo já troquei o vibra e nada com certeza é algum curto na placa e não sei como tirar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo já troquei o vibra e nada com certeza é algum curto na placa e não sei como tirar!!! Srº Conecte o ATC ligado a uma Fonte 4,2Vts. E veja qual o componente que esta esquentando e troque-o. Se possível refaça Ressolda e limpeza!!! Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Fiz isso amigo mas não tem nenhum componente esuqnetando na placa apenas o vibra não para de funcionar. Eu condenei o vibra, tirei o mesmo e entreguei ao cliente pois até o momento não consegui solução para tal problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.