Murilo Gonçalves Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pessoal é o seguinte, estou com um 5610 e já testei cabo flex, display, porém a imagem continua azul, já testei varios cabo flex e varios display, alguem poderia me ajudar? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pessoal é o seguinte, estou com um 5610 e já testei cabo flex, display, porém a imagem continua azul, já testei varios cabo flex e varios display, alguem poderia me ajudar? grato Amigo essas peças testadas estavam boas mesmo? Caso estejão funcionando ressolde o conector e/ou cristal do display. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo essas peças testadas estavam boas mesmo? Caso estejão funcionando ressolde o conector. estão todas boas, vou testar amigo e mando respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 amigo o melhor jeito pra tirar sua duvida é vc pegar um aparelho do mesmo em perfeito fucionamento e testar sua placa antes de efetuar qualquer tipo de reparo pq nao esta dando pra confiar em certos fornecedores de peças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 E se por um acasso mesmo fazendo a troca e testando outras peças não voltar a imagem original,tente fazer uma atualização no atc,para ver se resolve.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 amigos constatei que o problema é na placa! obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 amigos constatei que o problema é na placa! obrigado a todos. Sim. É na placa, mas resolveu ? Post para que nossa moderação possa dar por encerrado ou darmos continuidade ao tópico. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Sim. É na placa, mas resolveu ? Post para que nossa moderação possa dar por encerrado ou darmos continuidade ao tópico. Abraços Sim amigo, resolveu sim. agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados