patrick_lm Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Depois do desbloqueio funciona normal exceto pela rede mas pelas descrição do proprio aparelho deveria aceitar a rede Tim pois a mesma trabalha a 1800mhz Frequencia das operadoras no brasil Dados do aparelho O aparelho teoricamente aceita de 850mhz a 1900mhz... Me corrijam se eu estiver equivocado Tanto o aparelho quanto a conexão tim é em GSM Existe alguma outra opção de configuração no proprio aparelho que eu possa estar alterando????? escolher rede manualmente não esta dando certo ele só acha rede vivo Obrigado a todos... Espero que exista solução pra esse empasse vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Sr. tem que fazer o Jump e Uma atualização via Box. Para o mesmo funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick_lm Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Obrigado pela resposta rapida Igor Mas creio que não seje uma coisa que eu possa fazer em casa hehe qualquer assistencia presta esse tipo de serviço???? se sim alguem me indicaria alguma aqui Obrigado a todos...lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Obrigado pela resposta rapida Igor Mas creio que não seje uma coisa que eu possa fazer em casa hehe qualquer assistencia presta esse tipo de serviço???? se sim alguem me indicaria alguma aqui Obrigado a todos...lol Na verdade o Sr. está com um equivoco na sua informação. Não é por que ele trabalha em 850/1900 que ele trabalha em 900 e 1800 junto.. Este aparelho é Dual band, ou seja, persiste de fábrica duas bandas nele, caso diferente em aparelhos Tri band ou Quadri Band, respectivamente por exemplo 850/1800/1900, 850/900/1800/1900... Então, aparelho que mostra em sua caixa 850/1900 nao siginifica que trabalha com bandas intermediárias (entre essas frequencias), e no seu caso nao significa que trabalhem em 900 e 1800. Esse apaewlho o Sr deve ter adquirido pela Operadora Vivo, por isso essa frequencia. Agora sim, se você não é técnico na área nem te aconselho a abrir o aparelho para evitar avarias no mesmo, e até mesmo irreversíveis, e sim, toda assistência técnica deve estar capacitada a realizar tal procedimento, basta saber se caberá a você fazer o procedimento pelo custo que isso pode gerar. Espero ter esclarecido as dúvidas.Bos sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Sr. tem que fazer o Jump e Uma atualização via Box. Para o mesmo funcionar. fazendo isso ele ira perder a vivo correto? em alguns que fiz sinal ficou oxilando me dando uma certa dor de cabeça preferi desfazer e devolver ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick_lm Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Neste caso agradeço a equipe clan gsm... ...Pelas dicas e vou comprar um chip vivo pra não ter dor de cabeça hehehehe Moderação please closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
javidecel Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 O atc fica com o sinal 100% desde que seja feito uma atualização seguido de jumper sem a pm..... ja fiz varios , procure alguem capacitado necessario equipamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Autor ja resolveu o problema Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados