Daroas Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Agosto 28, 2009 Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Faça o reparo de Bluetooth pela Box, c nao resolver ressolde ou troque o sensor, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica? ai cara poste mais informações sobre o mesmo vc verificou a placa olhou se não tem oxidação no mesmo ele caiu sei la poste mais informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica? Seja bem Vindo Daroas faça como o AMIGO Wanderson Sabino Citou acima. Repare o Bluetooh via box.e Post os Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.