danilodonizeth Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Quando insiro o chip da outra operadora aparece para digitar o código de subsídio. Já tenho o código mais só aceita digitar pelas letras e obviamente o código é em números.. como faço para digitar os números ? 1 - Ligue o seu A3100 Motorola com um NÃO ACEITAM SIM Card. 2 - Clique no ícone Telefone. 3 - Introduza as seguintes chaves: ** 057 *. 4 - Motorola A3100 irá exibir "bloqueio entra personalização". 5 - Digite o código de desbloqueio. 6 - Clique em OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodonizeth Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Não entendi " 1 - Ligue o seu A3100 Motorola com um NÃO ACEITAM SIM Card." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Não entendi " 1 - Ligue o seu A3100 Motorola com um NÃO ACEITAM SIM Card." Sem sim Card ou Com sim Card da Operadora de origem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodonizeth Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Introduzi as chaves: ** 057 * e não apareceu nenhum aviso simplismente deu como se eu estive discando um número de telefone qualquer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Introduzi as chaves: ** 057 * e não apareceu nenhum aviso simplismente deu como se eu estive discando um número de telefone qualquer Faça com o chip de outra operadora e digite **057* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodonizeth Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 quando coloco chip da outra operadora pede para digitar o código de subsídio mais só tem letras e não números! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 quando coloco chip da outra operadora pede para digitar o código de subsídio mais só tem letras e não números! clique em continua meu querido logo apos digitar **057* e, em seguida, entrar com o código de subsídio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 quando coloco chip da outra operadora pede para digitar o código de subsídio mais só tem letras e não números! Tenta sem o ultimo asterisco... Insira o chip de outra operadora, Entre com o subsidy lock digitando **057... MAS... eu pensei que soh com o z10 precisava desse **57 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.