Djermes Robert Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Boa tarde, estou com um E 83 e apenas o SIM 2 não funciona, ja fiz os seguintes procedimentos, verifiquei o imail na box refiz ele dei um flash no msm formatei, nao a nenhum capasitor em curto, segui toda a trinha ate chegar na antena e não a nd de errado apenas uma bubina estava quebrada mais ja esta Ok e o SIM 2 não funciona, a ja trquei o slot tb mais segue apenas SIM 1 funciona, alguem saberia mais alguma coisa a ser feita? estou com varios aparelhos com esse problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Boa tarde, estou com um E 83 e apenas o SIM 2 não funciona, ja fiz os seguintes procedimentos, verifiquei o imail na box refiz ele dei um flash no msm formatei, nao a nenhum capasitor em curto, segui toda a trinha ate chegar na antena e não a nd de errado apenas uma bubina estava quebrada mais ja esta Ok e o SIM 2 não funciona, a ja trquei o slot tb mais segue apenas SIM 1 funciona, alguem saberia mais alguma coisa a ser feita? estou com varios aparelhos com esse problema.. Boa tarde Nobre , vejo que nao leu as Regras do forum ( Regras do Fórum ) Assunto de ediçao de imei e Proibido no forum e nas leis Brasileiras! Agora me diga qual mensagem apresenta no sim 2 por gentileza!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 opa não li msm.. peço desculpas.. entao nao reconhece, fica como se estivese sem o SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 opa não li msm.. peço desculpas.. entao nao reconhece, fica como se estivese sem o SIM Insira Chip? Emergencia? sem sinal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 INSIRA SIM 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 INSIRA SIM 2 Verifique somente o Conector do sim 2 , verifique se nao oxidaçao , faça uma limpeza, tente ate mesmo passando o ferro de solda de leve entre os contatos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 ja fiz amigo.. troquei ate o slot do msm, e com um novo slot apenas o SIM 1 funciona perfeitamente o outro não reconhece, acho q possa aver um capasitor em curto ou queimado na trinha dele, mais verifiquei e não achei nada de errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Caro amigo. Vc já verificou se o ATC está configurado para abertura do sim duplo?Seu atc deve está configurado somente abertura do sim1. Fique com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 ja fiz amigo.. troquei ate o slot do msm, e com um novo slot apenas o SIM 1 funciona perfeitamente o outro não reconhece, acho q possa aver um capasitor em curto ou queimado na trinha dele, mais verifiquei e não achei nada de errado Nos informe se conseguiu sanar o problema do telefone, se já nos informe para darmos continuidade ou fechar o tópico. Aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 nada.. estou com o msm problema ainda .. assim q tiver resultados eu postarei.. grato pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Amigos, postem uma imagem bem nítida para que os técnicos de "plantão" possam verificar alguma possível alteração na placa. Obrigado Grupo ClanGSM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Junho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2011 eu solucionei o nosso problema, segui a trilha ate a antena e reparei q um capacitor n estava passando corrente suficiente fiz um Jumper e resolveu, em outros modelos cm msm defeito fiz esse procedimento estando tudo normal troquei o slot de cartão SIM e resolveu meu problema, faça isso q resolvera seus problemas. vlw pela atenção amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados