felipeinfocell Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Obs: Gostaria de saber, se tem algum procedimento ou algo que eu tenha que instalar/fazer pra instala-la, e o mesmo serve para as outras box, bygis, hwk, smart... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo, qual versão está tentando instalar? Se não tiver comprado a ativação, tente instalar a versão menor que a versão 1.02 Verifica também se não há conflitos no gerenciador de dispositivos do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Obs: Gostaria de saber, se tem algum procedimento ou algo que eu tenha que instalar/fazer pra instala-la, e o mesmo serve para as outras box, bygis, hwk, smart... Já Foi discutido esse assunto em um Tópico. Veja abaixo: Lista de BOX suportadas Windows 7 Se possível poste Imagem de erro pra melhor ajuda-lo. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo, qual versão está tentando instalar? Se não tiver comprado a ativação, tente instalar a versão menor que a versão 1.02 Verifica também se não há conflitos no gerenciador de dispositivos do windows Olha eu fiz isso.. instalei um versão posterior. Até foi, mais não esta aceitando o instalação do E-Gate agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 amigo, qual a versão do windows que vc tá usando, 64 ou 32 bits? Instalei facilmente no 32bits, no 64 não consegui... Quanto ao drivers e-gate, baixe o que tem aqui no clan... e tente instalar novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Meu windows 7 é 64bits. A Setool apresenta erro ao instalar o E-gate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Clica com o botão direito e tenta executar o programa, com privilégios de administrador... Se não der certo, clica com o botão direito e vai em propriedades -> compatibilidade -> e marca Windows XP Sp2 Teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinfocell Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Clica com o botão direito e tenta executar o programa, com privilégios de administrador... Se não der certo, clica com o botão direito e vai em propriedades -> compatibilidade -> e marca Windows XP Sp2 Teste e poste os resultados Deu certo, este era o ultimo passo pra SeTool roda 100%. Agradeço a todos, pela ajuda. E todos os passos ajudaram.. e fazem parte do processo. Grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados