Cellar Celulares Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar??? Nobre leia as regras do forum Regras do Fórum Assunto Proibido em nosso forum e nas Leis Brasileiras. Grato Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Nobre leia as regras do forum Regras do Fórum Assunto Proibido em nosso forum e nas Leis Brasileiras. Grato Boa sorte Sei das regras da casa e de algumas brasileiras tb, mas o queria era simplesmente reativar o imei antigo do atc e assim resolver um problema q cm certeza ja atingiu a todos nós ao termamos desbloquear um aparelho nokia e não reescrever um novo por isso abri o tópico. Mas mesmo assim vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Eu entendo, porém sabemos que esta assunto é muito delicado, se todos usassem para fins legais seria ótimo, temos um tópico relacionado porém para Cyclone. http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/498-restaurar-serial-do-aparelho-apos-mal-desbloqueio-123456-etc-solu%E7%E3o.html Como o procedimento gera muita polemica, preferimos não tratar do mesmo em fórum aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.