linogsm Postado Março 22, 2011 Postado Março 22, 2011 cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço
Reginaldo SanTana™ Postado Março 22, 2011 Postado Março 22, 2011 cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço Amigo trilha informe o local que rompeu as trilhas se possível post uma imagem de preferência nítida do local,pra que possamos fazer uma analise e assim verificando as possibilidade de sanar o problema.
linogsm Postado Março 22, 2011 Autor Postado Março 22, 2011 Amigo trilha informe o local que rompeu as trilhas se possível post uma imagem de preferência nítida do local,pra que possamos fazer uma analise e assim verificando as possibilidade de sanar o problema. nao tenho ah foto mais foi aracando tudo os pponto de resoldar os pinos do conector do sim os 6 ponto
linogsm Postado Março 22, 2011 Autor Postado Março 22, 2011 amigos eu peguei aqui outro celular igual -- daiw eu peguei hum mutimetro digital e fui achando o ponto para fazer hum jumper deu 100% Encerado
Posts Recomendados