linogsm Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço Amigo trilha informe o local que rompeu as trilhas se possível post uma imagem de preferência nítida do local,pra que possamos fazer uma analise e assim verificando as possibilidade de sanar o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo trilha informe o local que rompeu as trilhas se possível post uma imagem de preferência nítida do local,pra que possamos fazer uma analise e assim verificando as possibilidade de sanar o problema. nao tenho ah foto mais foi aracando tudo os pponto de resoldar os pinos do conector do sim os 6 ponto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 amigos eu peguei aqui outro celular igual -- daiw eu peguei hum mutimetro digital e fui achando o ponto para fazer hum jumper deu 100% Encerado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados