davidsilba Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 bem galera tava trocando o mic do gt360 quando fiz a troca e fui testa ele ligo so que fico doido.. como se tivesse apertando varios botoes sem parar.. depois passei um pouco de quimica nos contatos da malhar e quando motei e fui ligar paro geral.. pode ser a malhar(flex)?? algum botaum en curto devi a oxidação?? procedimento pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 bem galera tava trocando o mic do gt360 quando fiz a troca e fui testa ele ligo so que fico doido.. como se tivesse apertando varios botoes sem parar.. depois passei um pouco de quimica nos contatos da malhar e quando motei e fui ligar paro geral.. pode ser a malhar(flex)?? algum botaum en curto devi a oxidação?? procedimento pls Amigo verifique na fonte se o mesmo se encontra encurto,caso não faça um teste com outro flex,verifique possível danos nos componentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 na fonte aparece 0.07 a 3,6 curto?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 na fonte aparece 0.07 a 3,6 curto?? Da uma olhada nesse tópico aqui: GT360 em curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Dependendo fora o conselho do nosso amigo acima,verifique no ponto onde você fez a troca do componente ou mesmo no local onde fez o reparo e faça uma ressolda nos componentes usando um pouco de pasta e um pouco de WD40 que é muito bom... E depois faça uma limpeza e em seguida faça os testes.. Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 problema resolvido pessoal.. fiz um banho quimico de 15 minutos nas duas placas e sequei com secador... funciono 100%.. abraço e obriggado pelas dicas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados