daercio Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Meus Parabéns Querido ! Que seu filho tenha muita Saúde. Abraço Obs: Movido para area correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Meus parabens ! Felicidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Parabéns Que teu filho tenha saúde e tudo de bom meu velho,assim como toda familia. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 meu filho nasceu hoje as 13 horas tou muioto felis quero compartilhar essa alegria com todos da clan o melhor e maior site para tecnicos do brasil obrigado a todos da famila clan:srce: Meus parabens muita saude e felicidades pra vc e sua familia.. que deus esteja com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Parabéns Srº. Que Seu filho tenha muita Saúde,Paz!!! Pois Crianças e Jovens é o Futuro do nosso Pais(Brasil) Que Deus Proteja-os!!! Abraço! Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.