tatyedigo2009 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 boa tarde galera!!! mais uma vez venho humildemente pedir aajudo dos companheiros q sempre me salvam.... to com esse modem e1756 da vivo mas esta bloqueado como se pedisse o puk mas nao sei porque ja comprei assim, alguem sabe se tem um programa ou box q posso passar uma flash para solucionar o problema? desde ja fico muito agradecido com o ótimo tratamento e a intençao cada vez maior dos companheiros do forum..abraço galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 boa tarde galera!!! mais uma vez venho humildemente pedir aajudo dos companheiros q sempre me salvam.... to com esse modem e1756 da vivo mas esta bloqueado como se pedisse o puk mas nao sei porque ja comprei assim, alguem sabe se tem um programa ou box q posso passar uma flash para solucionar o problema? desde ja fico muito agradecido com o ótimo tratamento e a intençao cada vez maior dos companheiros do forum..abraço galera!!!! vc quer desbloquealo? caso sim use esse programa: Huawei Modem Unlocker By GPG Dragon.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 vc quer desbloquealo? caso sim use esse programa: preciso é de passar uma flash nele...tem ideia de box ou programa q faça isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Porque o senhor quer passar flash neste modem? Dê detalhes por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Porque o senhor quer passar flash neste modem? Dê detalhes por favor olá amigao, ele nao aceita nenhum chip...é como se nao tivesse nenhum chip dentro dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 olá amigao, ele nao aceita nenhum chip...é como se nao tivesse nenhum chip dentro dele... entra nesse limk escolhe o modelo e operadora nao aplique flash errada ...Huawei do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaiver28 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Amigo entra no site da huawei baixe firmewire do modelo do seu modem e operadora dele e segue esse passo a passo postado ja fiz varios aqui resultado é 100% PROCEDIMENTO DE ATUALIZACAO DO FIRMWARE DO MODEM E156C _OI_ .pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Amigo entra no site da huawei baixe firmewire do modelo do seu modem e operadora dele e segue esse passo a passo postado ja fiz varios aqui resultado é 100% sr: magaiver favor atualizar seu perfil leia as regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 sr: magaiver favor atualizar seu perfil po galera mesmo vou fazer o procedimento e aviso jaja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 sr: magaiver favor atualizar seu perfil fiz todo o precedimento e fica com essa tela...fiz o desbloqueio tb mas da erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Amigo verifique se colocou o chip corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2011 Amigo verifique se colocou o chip corretamente coloquei sim....existe a possibilidade de estar na lista ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellen freitas santos Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 ñ comsigo coloca o codigo q pede o meu modem q ja esta desbloqueado; vc sab qual codigo q é obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 ñ comsigo coloca o codigo q pede o meu modem q ja esta desbloqueado; vc sab qual codigo q é obrigada [/QUOTe ola,se estiver excrito codigo de subsidio é pq nao está desbloqueado ainda...confere e me fala por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.