Luís Paulo Teodoro Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ai galera preciso urgente de uma placa palm centro... Alguem souber de algo avisa aki!! Aguardoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ai galera preciso urgente de uma placa palm centro... Alguem souber de algo avisa aki!! Aguardoo Amigo, Favor ler as regras do fórum antes de postar, vamos manter o fórum organizado. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html Não altere fonte (cor, tipo, tamanho) para evitar complicações, além de mantermos o fórum visivelmente padronizado. Obrigado e boa sorte com sua procura !! Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ola amigo tenho 3 placas operadora de origem claro, marca- Palm modelo- centro, funcionam liga só que eu não tenho chip da claro e não sei se elas esta funcionando sinal ou microfone se lhe interessar me me contate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.