geraldo amario Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ola amigos estou com mini hipone origem chinesa que liga normal no botão power mas não desliga acionando o botão power , além disso trava na tela isto é não da para entrar nos menu sou técnico em telemóvel mas qual o primeiro procedimento ? Movido para local correto. Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ola amigos estou com mini hipone origem chinesa que liga normal no botão power mas não desliga acionando o botão power , além disso trava na tela isto é não da para entrar nos menu sou técnico em telemóvel mas qual o primeiro procedimento ? Qual equipamento (BOX) tem em maos para efetua o procedimento amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Qual equipamento (BOX) tem em maos para efetua o procedimento amigo? Ola obrigado pela dica , eu possuo a box (master tools box ) vou fazer um reparo ( flash) no softwre do memo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Ola obrigado pela dica , eu possuo a box (master tools box ) vou fazer um reparo ( flash) no softwre do memo ! Antes de aplicar uma flash nele, faça uma formatação que na maioria dos casos resolve, isso se o não for o toch com problema. Boa sorte. Aguardo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.