cap.kiny Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olá amigos ... Eu tenho um telefone chinês "tubi t6" bloqueado, gostaria de saber se alguém sabe como remover o código de segurança ... ou fazer um master reset ... eu sou de Venezuela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olá meu amigo, abaixo mostra alguns senhas padrões e códigos para modo engenheiro. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Não dando certo, somente via box(equipamento de reparo em software), se não a possui mande a uma assistência de sua confiança. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olá amigos ... Eu tenho um telefone chinês "tubi t6" bloqueado, gostaria de saber se alguém sabe como remover o código de segurança ... ou fazer um master reset ... eu sou de Venezuela Se não é técnico, eu te a concelho a levar a uma assistência técnica, assim como Vinicius Naibert te indicou. Se você colocar algum código errado pode matar o seu telefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.